Aires Pereira parabenizou o jovem campeão poveiro pelas suas mais recentes vitórias: 3.º lugar na Volta a Portugal de juniores e triunfo do Grande Prémio AgitÁgueda, percurso que lhe valeu a prestigiada chamada à seleção nacional do seu escalão.

Marcaram também presença os colegas de equipa do Póvoa Cycling Academy, jovens atletas naturais e residentes na Póvoa de Varzim, que agradeceram o apoio do Município para a prática de atividade desportiva no concelho.

Lucas Lopes recebeu em mãos do Presidente da Câmara a bandeira do Município da Póvoa de Varzim como forma de reconhecimento e força para a prova de fundo dos Mundiais de estrada masculinos que será disputada no próximo dia 24 de setembro, na cidade de Lovaina, Bélgica.