A primeira sessão acontece já amanhã, dia 30 de julho, às 21h30, na Casa Manuel Lopes (Avenida Mouzinho), com o filme “Amanhã” (2015), realizado por Cyril Dion e Mélanie Laurent.

A segunda sessão terá lugar na Fortaleza da Póvoa de Varzim, no dia 3 de agosto, às 21h30 e será exibido o filme “The True Cost – O Verdadeiro Custo da Moda” (2015), realizado por Andrew Morgan. Após a exibição deste último filme, terá lugar uma conversa sobre o documentário com Helena Silva do projeto Fashion Revolution e Antónia Gomes da Branco Chá – uma marca sustentável local -, moderada por Abel Coentrão, jornalista do Público.

A entrada nas duas sessões é livre, mediante o espaço dos locais.

Consulte o programa completo do Cinema ao ar livre, deste ano, aqui.

Este evento de cariz cultural conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.