Como já é habitual, às quintas-feiras há cinema, no Cine-Teatro Garrett. A programação da Octopus para este mês começa no dia 4 de abril às 21h45 com o filme “Se esta rua falasse”.

No dia 6 de abril, a Companhia Chapitô vai apresentar a peça de teatro “Hamlet”.

Para o público mais pequeno estará em exibição, no dia 7 de abril o filme “Marine e os Amigos”. Dos mais pequenos, para os adultos, também no dia 7 de abril vão poder assistir ao filme “Bucha e Estica” .

Mas, nem só de filmes se faz a programação de abril, a música vai estar ao rubro de dia 11 a dia 14 com o festival “Soam as Guitarras”.

No dia 11 de abril, a Octopus apresenta, às 21h45 o documentário “Terra Franca”.

No dia 17 de abril a música continua a ser a protagonista, com um concerto do Miguel Araújo, intitulado “Casca de Noz”.

Um dos filmes mais esperados deste ano, tanto por miúdos, como por graúdos é o “Dumbo”, que chega ao ecrã da Sala Principal, do Cine-Teatro Garrett, no dia 18 de abril, com das sessões, a primeira às 10h30 e a segunda às 14h30.

No dia 18 de abril é novamente dia de filme no Cine-Teatro Garrett, às 21h45 passará o filme “As cinzas brancas mais puras”.

No dia 25 de abril, o feriado pode ser aproveitado para ver ou rever o filme “Correio de Droga”, às 21h45.

Para terminar o mês em beleza, nos dias 27 e 28 de abril o Cine-Teatro Garrett vai receber a peça de teatro “Doidas e Santas”, com a atriz Cissa Guimarães.