No dia 1 de dezembro, domingo, haverá atividades para todos os gostos. Logo de manhã, às 11h30, na Sala de Ensaios terá lugar uma sessão de teatro para bebés com a peça “Do lado de dentro”. À tarde, às 16h00, no Café Concerto poderá assistir ao lançamento do livro “O Peso dos Passos”, de Benedita Stingl. Para terminar o dia, às 21h30, na Sala Principal será exibido o filme “Os Orfãos de Brooklyn”.

No dia 5 de dezembro, quinta-feira, às 21h45, voltam as sessões de cinema do Cineclub Otcopus e neste dia o filme escolhido será “Ad Astra”.

No dia 7 de dezembro, sábado, às 22h00 o Varazim Teatro, no âmbito da temporada teatral na Póvoa de Varzim, apresentará a peça “Milho por peixe”.

No dia 8 de dezembro domingo, às 16h30 a Póvoa de Varzim receberá pela primeira vez, o Festival “MARé”, que terá um programa bastante variado e receberá artistas oriundos de Portugal, Espanha, Itália, Hungria e Bulgária.

Dia 12 de dezembro, mais uma quinta-feira, mais um filme do Cineclub Otcopus, às 21h45, desta vez, o filme escolhido será “Amor Divino”, de Gabriel Mascaro.

No dia 14 de dezembro sábado, às 16h00, a magia da época festiva que se aproxima vai sentir-se no Garrett, com o musical “A Cinderela: A ceia de Natal no Palácio”.

No dia 15 de dezembro, domingo, às 21h30, o serão vai ser passado a assistir ao filme “Le Mans ’66”.

No dia 19 de dezembro, quinta-feira, o Cine-Teatro Garrett promoverá dias sessões do filme “Frozen II”, em versão portuguesa, às 10h30 e às 14h30.

No mesmo dia às 21h45 a sessão de cinema Octopus apresentará o filme “Vitalina Varela”, de Pedro Costa.

Na última quinta-feira do mês, dia 26 de dezembro, às 21h45 será exibido o filme “Parasitas”, de Bong Joon-ho.