O dia 4 de julho começa com um filme, para os mais pequenos, visto que estão de férias, há duas sessões do filme “A vida secreta dos nossos bichos 2”. A primeira exibição será às 10h30 e a segunda às 14h30. À noite, às 21h45 e para os mais velhos e Garrett vai passar o filme “O Domínio da Perfeição”. Este filme faz parte da parceria com o Cineclube Octopus.

Julho é o mês da música, na Póvoa de Varzim, e assim será este ano com o 41º Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim, que se realiza de 6 a 28 de julho. Com a qualidade e os nomes de referência a que já nos habituou volta à Póvoa e, mais precisamente ao Cine-Teatro Garrett, que será palco da grande parte dos concertos e da conferência de abertura, no dia 6 julho, às 17h00, com a presença já familiar de Rui Vieira Nery.

Da música passamos para o a sétima arte, com o flime “Besta” que vai ter oportunidade de ver, no dia 11 de julho, às 21h45.

No dia 18 de julho, às 21h45, o filme da sessão Octopus é o “Em chamas”, que promete animar o serão.

Para terminar o mês, no dia 25 de julho o ecrã da Sala Principal do Cine-Teatro Garrett vai acender com o filme “Sinónimos”, às 21h45.