O Vice-Presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, também marcou presença no evento comemorativo.

O autarca começou por saudar o Mestre Vitor Poças e todos os elementos do CKA por terem tornado a associação naquilo que representa no concelho da Póvoa de Varzim. Transmitiu que para o Município o Centro de Karaté Aguçadourense, na pessoa do Vítor Poças, “é uma referência pelos valores que defende e pela forma como consegue interagir com a comunidade poveira”, acrescentando que “não é reconhecido só pelas pessoas que estão no karaté, é também por todos nos cidadãos da Póvoa de Varzim”.

Luís Diamantino destacou duas características da personalidade de Vítor Poças, “humildade e gratidão” e agradeceu por toda a sua dedicação, manifestando a disponibilidade do Município para apoiar o clube.

O Mestre Vítor Poças, responsável pelo CKA, manifestou a sua satisfação pela celebração deste 8º aniversário: “foi mais um ano que passou, com muitos títulos e com bons resultados escolares alcançados pelos jovens”, salientando que é muito gratificante trabalhar com atletas assim. O Mestre revelou ainda que o CKA “é mais do que um clube” e prova disso é presença dos pais neste convívio, muito importante na formação destes futuros homens e mulheres.

Vítor Poças não escondeu que a ambição é arrecadar novos títulos e somar pódios, dando sempre o melhor. Manifestou também que o seu maior desejo, para 2019, é conseguir que o clube tenha um espaço próprio para treinar, sem limitações de horário e espaço, tenha a sua própria sede. “Isto será uma mais-valia para nós e irá permitir aumentar o número de praticantes no clube”, transmitiu.