O ciclista de 24 anos, oriundo de Salvaterra de Magos, atleta do Sporting-Tavira, cumpriu a distância em 3:43:14. Rafael Silva (Efapel) e Luís Gomes (Rádio Popular-Boavista) chegaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Consulte a classificação completa aqui.

O percurso, de 142,2 quilómetros, passou pelas freguesias de Aver-o-Mar, Estela, Rates, Terroso, Amorim, Navais e Laúndos, onde os ciclistas tiveram que subir sete vezes ao Monte de São Félix.

A entrega de prémios contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira.

A competição foi organizada pela Associação de Ciclismo do Porto em parceria com o Centro Desportivo e Cultural de Navais e contou com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.