A iniciativa destina-se a crianças e jovens do concelho dos 6 aos 13 anos. Os interessados em fazer a sua inscrição encontram as fichas disponíveis para o efeito, a partir de hoje, 29 de fevereiro, no DEAS (nas instalações do antigo quartel da Póvoa de Varzim) e no portal municipal.

Como é habitual as Colónias de Férias marcam a época de férias escolares proporcionando aos participantes agradáveis momentos de convívio, a par de ações lúdicas e pedagógicas, que incluem algumas visitas no sentido de abrir novos horizontes culturais.

As Colónias de Férias são uma das apostas da autarquia na ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho de uma forma salutar, em que é promovido o convívio, a amizade e novos conhecimentos sobre a região onde estamos inseridos.