José Miguel Silva, filho de Olívia Santos, recebeu o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e deu a conhecer o negócio de família, iniciado pela sua mãe.

As Confeções Olívia Santos contam com 40 funcionários, sendo a empresa do setor têxtil que mais emprega em Balasar e que trabalha unicamente para a conceituada marca de vestuário feminino ANA SOUSA que abarca o mercado nacional e internacional.

O proprietário manifestou ao edil o desejo de, dado o crescimento da empresa, mudar-se para instalações maiores na freguesia, o que poderá, eventualmente, vir a concretizar-se com a construção de um parque industrial em Balasar. Por enquanto, seria uma mais-valia para esta e todas as empresas sediadas na freguesia, a melhoria dos acessos com a criação do nó da A7.