O grupo recebeu um Disco de Ouro com o último álbum, “Segura-me no Saco”, por vendas superiores a 7.500 unidades em apenas nove meses. Com uma musicalidade muito própria e num registo popular divertido, os temas como “Orgulho em Ser Português”, “Lenço dos Namorados” e “Um Grande Xi Coração” rapidamente conquistaram o público e catapultaram este álbum para vendas surpreendentes.

Este ano, Cláudia Martins & Minhotos Marotos comemoram uma década de carreira e montaram um espetáculo que proporciona a quem os ouve momentos de boa disposição, alegria e entusiasmo. Este é um tipo de espetáculo muito procurado por quem gosta de dançar e ouvir cantigas “marotas” de improviso, prova disso são os concertos sempre com “casa cheia”.

Lembramos que, após a atuação de Cláudia Martins & Minhotos Marotos, o palco vai ser ocupado por Matias Damásio, Richie Campbell, DJ Vibe e Tributo Remember Queen.

Esteja atento ao Portal Municipal para saber mais sobre os outros convidados e todas as outras atrações desta edição d’Os Dias no Parque.