Na sexta-feira, a Cinderela trouxe sorrisos e alegria ao Palácio do Pai Natal. O espaço foi pequeno para receber todos os interessados em participar neste conto de fadas e as famílias não ficaram indiferentes à alegria da célebre convidada, que distribuiu sorrisos por miúdos e graúdos. 

No sábado, nova casa lotada para receber a Branca de Neve e os 7 anões. As estrelas deste mundo de fantasia espalharam alegria e diversão pelas crianças, adeptas incondicionais desta história de encantar.

O Palácio do Pai Natal vai ainda receber a visita do mini Circo (sexta, 16), do Palhaço Batatinha (sábado, 17), do Reino do Gelo (sexta, 23) e do Aladino e do Génio da Lâmpada (sábado, 24). Recorde-se que a entrada é livre até ao limite da lotação, mediante levantamento de bilhete, no próprio local, na casa do Pai natal, durante o horário de funcionamento.

Venha assistir aos espetáculos e participar nesta celebração natalícia com a sua família, celebrando desta forma o Natal com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.