Agora – da total responsabilidade do município da Póvoa de Varzim – a nossa rádio tradicional vai assumir-se como um serviço público.

Trata-se de um verdadeiro regresso às origens já que a cabine de rádio, para além de proporcionar bons momentos de animação através da seleção musical variada, tranquila e especialmente dedicada aos veraneantes que dão preferência à Avenida dos Banhos como espaço de fruição e descontração, vai prestar um serviço diário informativo em tempo real.

A equipa presente em estúdio estará disponível para prestar todo o apoio necessário aos munícipes e transmitir informações úteis, designadamente os telefones dos principais serviços de apoio social e de segurança, a farmácia de serviço, a calendarização das atividades culturais e solidárias, a previsão climatérica, entre outros anúncios pertinentes.

O estúdio, instalado no losango norte da área central da Esplanada do Carvalhido, estará em funcionamento todos os dias, entre as 10h00 e as 23h00, até 21 de setembro. Naquele que é o seu registo tradicional e histórico, a equipa estará, a partir de hoje, disponível para atender os mais variados pedidos de informação e de transmissão de mensagem dos poveiros através do número de telefone 912 042 424.

Cabine de Som – Póvoa de Varzim… Todos os dias, a boa companhia!