No sábado passado, dia 12 de outubro decorreu na piscina de Paços de Ferreira a primeira competição da época 19/20 e 10 nadadores do CNP estiveram presentes. Do grupo juvenil, júnior e sénior (Miguel Soares, Pedro Morim, Henrique Amorim, Tiago Carvalho, João Fernandes, Guilherme Andrade, Marta Rodrigues, Ângela Gonçalves, Alecssia Pena e Maria Silva). Destaque para a obtenção de 11 recordes pessoais, número que é revelador de um bom início de época.

No último fim-de-semana, realizou-se a 9ª última prova do Campeonato Norte e 6ª do desafio KUMHO Norte do o Rali de Paredes, organizado pelo CAMI.

A equipa da Póvoa de Varzim, A.MaiaSport marcou presença com as habituais duplas neste fecho de temporada, com o claro objectivo de lutar pelas melhores posições no desafio Kumho Norte, mas logo no 1º dia de prova a equipa sofreu  um rude golpe com Júlio Maia acompanhado por Pedro Fernandes e foram  obrigados a abandonar a prova devido a problemas elétricos.

Manuel Martins acompanhado por Rui Vilaça ficaram a defender as cores da equipa, numa prova que se adivinhava difícil, devido às condições climatéricas. No final, alcançaram o 2º Posto com apenas 3 pontuações em 6 possíveis.

Júlio Maia e Pedro Fernandes no Peugeot 206 S1600, acabaram o ano com o 3º posto do Desafio Kumho –Divisão 2.