O evento irá reunir antigas personalidades do clube poveiro, casos de João Fonseca, Leopoldo e Toni Vidigal (antigos jogadores), Manuel Vaz (antigo presidente) e Henrique Calisto (antigo treinador), que irão partilhar emocionantes histórias e relatos dos seus tempos como varzinistas.

Os sócios do Varzim SC, adeptos e população em geral, estão assim convidados a marcar presença nesta tertúlia, que será moderada pelo jornalista poveiro e relatador da Rádio Renascença, Pedro Azevedo.

Também o Clube Naval Povoense (CNP) esteve em festa, celebrando o Natal em família. Na sexta-feira, dia 23, juntaram-se os 50 nadadores dos vários escalões da secção para um dia completo de convívio, treino e festa, que incluiu um passeio pela cidade e um almoço com troca de prendas.

A secção de natação pura do CNP esteve igualmente em destaque pela participação e realização dos já tradicionais estágios de Natal da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), no dia 22 de dezembro, quinta-feira. O treinador Estêvão Liberal e os nadadores apurados, Maria Santos Silva e Guilherme Andrade, estiveram presentes nas piscinas municipais de Vila Meã, tendo obtido uma excelente prestação na avaliação técnica.