O Clube Naval Povoense (CNP) manteve-se bastante ativo, no passado fim de semana, nas modalidades de bodyboard, natação, polo aquático e vela, readaptando-se às novas dinâmicas de treino motivadas pelos tempos diferentes que vivemos.

Respeitando todas as medidas de higiene, segurança e bem-estar, a secção de bodyboard do CNP encontrou as melhores ondas das praias poveiras, dando continuidade ao trabalho de preparação dos seus novos atletas e à consolidação e melhoria dos mais experientes.

Em natação, o clube poveiro promoveu treinos de corrida, ginásio na areia e contacto com a água do mar, com quatro sessões de treino no exterior, que permitiram aos atletas usufruir da natureza e das condições naturais da Póvoa de Varzim.

Igualmente ao ar livre, a secção de polo aquático do clube seguiu com as suas rotinas de treino. Os infantis e juvenis prosseguiram com treinos funcionais e de natação, possível devido à abertura da praia local. Por seu lado, os sub-12 e sub-14 mantiveram os seus treinos online, através da plataforma zoom.

Em vela, o CNP continua muito ativo nas várias vertentes da modalidade. Os cruzeiros continuam a fazer saídas de treino, enquanto se aguarda pela retoma das regatas. Os atletas, não estando autorizados ainda a sair nas suas embarcações, têm participado e organizado regatas virtuais, convocando antigos atletas da secção que habitam outras latitudes.