O Atlético da Póvoa participou no dia 14 de dezembro, passado sábado, no torneio Juvenil do Norte, em Arcos de Valdevez, com vários atletas Iniciados e Juvenis. Deste torneio trouxe três pódios: a Iniciada Rafaela Santos alcançou o titulo de Vice-Campeã em Salto em Altura, um 3º lugar no lançamento do Peso, conseguido Juvenil Duarte Lata, e o titulo de Campeão nos 3000m, conquistado pelo Juvenil André Regufe.

Os poveiros tiveram mais atletas em competição, mas não conseguiram atingir os lugares do pódio.

No próximo fim de semana, o Clube organizará no Axis Hotel a sua Gala de Natal, onde premiará os feitos alcançados na época anterior e fará a festa Natalícia.

O Póvoa Andebol clube termina o ano com um lugar no pódio na estreia da sua equipa B, que venceu na casa do adversário o AC Fafe. Este lugar é a prova do excelente trabalho que se tem realizado na formação.

Já no escalão Júnior, que disputará ainda mais um jogo que será o primeiro da segunda volta, depois de fechar a primeira volta, teve também uma boa prestação no fim-de-semana passado com uma boa segunda parte vencendo o Santana por 30 x 19. Se conseguirem manter esta segunda posição, podem ganhar o acesso à primeira divisão de Juniores.

 A atleta de Formação do Atlético da Póvoa, Lara Figueiredo, foi convocada pela AAP (Associação de Atletismo do Porto) para o torneio interassociações, que se realizará no próximo dia 21 de dezembro na cidade de Lourosa.

A formação do Atlético da Póvoa continua a ser um espelho do trabalho desenvolvido pelo emblema poveiro.