Rascunho automático 99

No fim-de-semana passado, os atletas poveiros voltaram aos treinos e às competições.

Os desportos aquáticos levaram a melhor, com o feito do atleta poveiro Daniel Alexandre Magalhães Canelas que representa o Clube Fluvial Vilacondense e ganhou este fim- de- semana a Medalha de Ouro nas Finais Nacionais das Primeiras Pagaiadas em Canoagem, que se realizou em Gemeses, no concelho de Esposende, com a presença de mais de 500 atletas na representação de 34 clubes nacionais.

Ainda dentro de água, o atleta do Cnp, Joel Rodrigues juntou mais um título ao seu palmarés, vencendo a 21ª edição do campeonato Luso-Galaico. A prova disputou-se na praia da Arda, Afife, Viana do Castelo e foi organizada pelo Surf Clube de Viana. Apesar de competir no escalão sénior, o atleta poveiro esteve muito forte e não deu hipóteses aos seus adversários.
Depois de vencer a Taça de Portugal na semana passada, este é mais um ótimo resultado e uma excelente preparação para o Campeonato Mundial Júnior, que se vai disputar nesta mesma praia durante a próxima semana.

Os Rangers da Póvoa Clube jogaram, este fim- de- semana em França num dos maiores BIG GAMES da Europa – veckring juntando mais de 800 jogadores de todo o mundo. Este jogo é da vertente recreativa jogada 400 contra 400 numa antiga base militar no norte de França, os Rangers jogaram pela equipa azul nos respetivos dias de sábado e domingo havendo muitos jogos e missões no final e somado todos os pontos a vitória sorriu à equipa azul, onde os Rangers jogaram. O troféu do grande evento foi dado pelo general do jogo da equipa Blue Falcon aos Rangers da Póvoa vindo assim o troféu para a sede Ranger. Os Rangers fizeram-se representar com 24 membros.