No Karaté, Afonso Azevedo e Rita Ribeiro consagraram-se Campeões Nacionais pelo Centro de Karaté Aguçadourense (CKA) e pela União Poveira de Karaté (UPK), respetivamente. No Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub 21, que decorreu em Braga, foram conquistadas, ainda, as seguintes medalhas: 2º lugar Guilherme Lopes e 3º Ricardo Vieira (do CKA), 2º lugar Ricardo Lopes, 3º lugar Francisca Leonor, 3º lugar João Ribeiro (da UPK).

O Atlético da Póvoa participou, em Torres Vedras, no 37º Cross Internacional de Matos Velhos. O clube poveiro teve dois resultados de topo no escalão Sub23: Pedro Silva foi 2º Classificado e João Ferreira foi 3º, fazendo assim a importante conquista de dois lugares na seleção portuguesa no Europeu de Corta Mato.

O clube esteve ainda no corta mato de preparação em Marco de Canaveses, onde o Juvenil Jorge Guerra e a Júnior Joana Silva foram os vencedores nos seus escalões.

Realizaram-se os Campeonatos Regionais de Natação da ANNP, onde o Clube Naval Povoense esteve representado por 13 nadadores juvenis, juniores e seniores (Miguel Soares, Hugo Vieira, Henrique Amorim, Pedro Morim, Sérgio Araújo, João Fernandes, Tiago Carvalho, Ana Rita Oliveira, Carina Alves, Catarina Lima, Marta Rodrigues, Ângela Gonçalves e Leonie Ferreira), orientados por António Paulo Vasconcelos e Ana Cruz. Foram alcançados 54 recordes pessoais, 16 recordes absolutos do CNP e 20 pódios, com 9 títulos regionais. 

Destaque para Ana Rita Oliveira que subiu ao lugar mais alto do pódio por sete vezes, Marta Rodrigues, Carina Alves e Catarina Lima por três vezes, Ângela Gonçalves e Tiago Carvalho por uma vez cada. 

No medalheiro geral da competição, onde estiveram mais de 400 nadadores de 21 clubes, o CNP foi o grande vencedor no escalão juvenil.

Por outro lado no dia 17, a equipa de cadetes esteve presente no II Torneio de Natação do Viana Natação Clube, na piscina municipal de Vila Praia de Âncora, representado pelos nadadores Matilde Fontes, Leonor Oliveira, Afonso Liberal, Luís Carvalho, Pedro Rodrigues, Francisco Zamith, Tomás Ferreira e Diogo Almeida e orientados pelos técnicos Estêvão Liberal e Joana Lopes.

Terminou de forma inglória a participação da equipa A.MaiaSport em mais uma temporada da Taça FPAK de Ralis, onde a dupla Manuel Martins/ Rui Vilaça foi obrigada a abandonar ao faltar dois especiais para o término do Rali Casinos do Algarve.

Desta forma a equipa alcança o 2º e 3º posto do Grupo P1 com Manuel Martins/ Rui Vilaça e Júlio Maia/Pedro Fernandes, respetivamente, e a Geral Manuel Martins ainda alcança o 3º posto absoluto.