O atleta foi o único português a alcançar o pódio em kumite.

O CKA foi representado pelo seu treinador, Vitor Poças, e pelos atletas Filipa Costa, Ana Gomes, Ana Dias, Aires Dias e, claro, Mário Silva.

Realizou-se na piscina do Clube Fluvial Portuense o Campeonato Regional de Fundo para juvenis, servindo para o ranking nacional. O Clube Naval Povoense (CNP) participou com oito nadadores (João Fernandes, Tiago Carvalho, Ana Rita Oliveira, Marta Rodrigues, Catarina Lima, Carina Alves, Ângela Gonçalves e Alessia Pena). Destaque para a evolução deste grupo a nível dos seus escalões na ANNP, bem como o pódio (3º lugar) de Ana Rita Oliveira, no conjunto das suas provas, apontando-se para o top 8 nacional. Estes nadadores obtiveram ainda vários recordes pessoais, um absoluto do clube e novos mínimos para os campeonatos zonais e nacionais de juvenis.

Por outro lado, os infantis estiveram presentes no Torneio Nadador Completo, realizado também nas piscinas do Clube Fluvial Portuense. Com uma equipa constituída por nove atletas, três infantis A – Guilherme Andrade, Maria Santos e Beatriz Rodrigues e sete infantis B – Rodrigo Conceição, André Flores, Filipa Rodrigues, Matilde Casanova, Francisca Pimenta, Ana Francisca Conceição e Leonor Anjo, os nadadores revelaram aspetos bastante positivos ao longo das provas e uma margem de evolução grande até às próximas provas em Dezembro. 

Destaque para os atletas que conseguiram atingir o top 10 nas respetivas provas: 

– Filipa Rodrigues – 5º lugar aos 100B e 9.º lugar aos 200E.

– Rodrigo Conceição – 10º lugar aos 100C.

– Matilde Casanova – 6.º lugar aos 100M.

Na classificação geral destaque para o 12º lugar alcançado por Filipa Rodrigues e Rodrigo Conceição. 

Póvoa Andebol volta a escorregar na receção ao Porto B. Apesar de um início de jogo bem conseguido, que levou a equipa poveira a vencer para o intervalo, o conjunto poveiro não foi capaz de mostrar a mesma atitude no segundo tempo.

As coisas começaram a não sair de feição aos atletas, que com o passar do tempo foram demonstrando intranquilidade.

Com esta derrota o Póvoa Andebol está na quinta posição, a 5 pontos dos lugares de qualificação para a fase final e a 8 do líder do campeonato.

No próximo fim de semana o Póvoa Andebol recebe o Ginásio de Santo Tirso e está obrigado a vencer para ainda sonhar com a fase final.

O Póvoa Andebol quase que tinha um fim de semana perfeito na sua formação. 

Nos minis de 5 venceu o Cpn, não aparecendo o resultado pois o que mais interessa nesta tenra idade é jogar.

Quanto aos minis de 7, receberam e perderam contra o Padroense no último segundo. O jogo podia ter caído para qualquer um dos lados, mas a equipa adversária foi mais feliz.

No que diz respeito aos infantis, continuam invictos, somando apenas vitórias neste início de época. 

Por último, os juvenis venceram o CPN com tranquilidade, num jogo em que todos os atletas tiveram oportunidade de mostrar o seu valor.