Rascunho automático 150

No fim-de -semana passado, os atletas do Clube Naval Povoense participaram na 2ª etapa do Circuito Europeu de Bodyboard que foi disputada, em La Salie, França.

No escalão Open, Ricardo Rosmaninho ficou em 3º lugar. Joel Rodrigues conquistou o 5º lugar, Fábio Ferreira o 13° e Miguel Silva 25° lugar. Já, no escalão júnior, o poveiro Joel Rodrigues alcançou o 9º lugar e Miguel Silva chegou ao 13º lugar do pódio.

Os Rangers da Póvoa clube estiveram, no fim-de-semana que passou, em Amesterdão na quarta etapa no Campeonato Europeu de Paintball e atingiram o 4.º lugar na geral final em 49 equipas, com uma excelente prestação. Também jogaram no escalão 10 men e, nesta etapa, trouxeram o troféu de 4.º lugar para a Póvoa de Varzim e para a sua sede.
 A equipa de Vela Adaptada do Clube Naval Povoense deslocou-se, nos dias 28 e 29 de Setembro, a Portimão para disputar o Campeonato Nacional das Classes Hansa com organização do Iate Clube da Marina de Portimão. Os três atletas competiram na classe Hansa 303 individual. Ao fim dos três dias de, o atleta Luís Martins conseguiu o honroso 3.º lugar do pódio. António Araújo foi o 11.º e José Rui Silva 12.º. Pedro Reis, atleta do Clube Naval de Cascais foi o vencedor do campeonato e João Pinto, do Clube Naval de Portimão foi o 2º lugar.

Para terminar o fim-de-semana desportivo, a equipa júnior masculina do Póvoa Andebol Clube conquistou a segunda vitória consecutiva, no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ao vencer a formação do Estrela e Vigorosa Sport por 33-22.

A jogar fora de casa, frente a um adversário complicado e com uma formação de referência, o Póvoa Andebol Clube conseguiu manter os níveis de concentração ao longo de todo o encontro.

O início da partida dava vantagem no marcador à equipa poveira, no entanto, foram surpreendidos com uma diferença mínima, no começo da segunda parte. Diferença que contornaram de forma positiva, voltando à forma habitual e conseguindo uma vantagem bastante confortável.

Estas duas vitórias colocam a equipa numa excelente posição para o apuramento para o grupo A e que lhes permitirá lutar pela subida de divisão.

No próximo fim-de- semana, no dia 6 de outubro, às 19h00 a equipa poveira recebe o Padroense, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.