No fim-de-semana que passou os atletas poveiros arrecadaram mais vitórias, levando assim, o nome da sua cidade mais longe.

No dia 7 de dezembro, sábado, realizou-se, em Portimão, o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e sub 21 e, o CKA participou tendo a competir 15 atletas. Nos Cadetes, Afonso Azevedo foi Bi-Campeão Nacional nos -52Kg. Na mesma categoria Guilherme Lopes sagrou-se Campeão Nacional, +70 kg e Aires Dias ficou em 3º lugar, -57Kg. Nos Juniores Mário Silva e Diogo Gomes perderam para a final e arrecadaram o 5.º lugar.

Este ano e pela primeira vez, houve o Campeonato Nacional de karaté Demonstração e o CKA participou com os atletas Duarte Brás, Nuno Sá, Vasco Santos, Gonçalo Ribas e Mário Silva que conseguiram o título de Vice-Campeão Nacional.

Do Karaté para o Andebol, no último fim-de-semana, a equipa de Seniores B do Póvoa Andebol Clube defrontou-se com o Macieira AC, em casa do adversário e num jogo que já se previa difícil, o Póvoa Andebol não foi capaz de se superiorizar a uma equipa bastante agressiva e que lutou a todo o custo para conquistar uma primeira vitória. Não tendo atingido estes 3 pontos, a equipa poveira termina a primeira volta do campeonato na quinta posição, a apenas 1 ponto do segundo.  

 No dia 8 de dezembro, domingo, a equipa de Juniores alcançou uma vitória importante na luta pelo apuramento da fase final para subida à primeira divisão do escalão, num jogo contra a equipa do AC Lusitanos. Os Juniores do Póvoa Andebol Clube fizeram um bom jogo, mostrando assim a superioridade da equipa.

A faltar uma jornada para o fim da primeira volta, o Póvoa Andebol encontra-se na terceira posição.

Realizou-se, no passado fim-de-semana, em Setúbal, a 2.ª mão do Campeonato Nacional de Pesca em Barco Fundeado e a equipa A do Clube Naval Povoense/ Casa Favais subiu ao primeiro lugar da geral. Já a equipa B do Clube Naval Povoense/Casa Favais que conta com dois sétimos, encontra-se em sexto da geral.

A 3º mão decorrerá em Peniche e as equipas do CNP vão marcar presença.

Ainda dentro de água, mas desta vez, na Natação, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro teve lugar na Mealhada o Torneio Zonal Norte para juvenis, considerada a mais importante competição nacional neste período da época. Presentes estiveram 2 nadadores do CNP, Guilherme Andrade e a Maria Silva.
Com uma evolução constante, alcançaram os objetivos nesta época de inverno, tendo batido recordes pessoais e dando garantias para o futuro da natação Poveira.

Decorreu, no passado fim-de-semana, a 1.ª Prova de Apuramento Regional Norte de Vela. A organização da prova foi do Clube de Vela Atlântico em parceria com a CM de Matosinhos e constitui simultaneamente o tradicional Meeting Cidade de Matosinhos.
A classificação final ficou definida com a vitória do Benedita Rebelo do SCP, na classe de Juvenil e Matilde Caixinha do Sporting Clube de Aveiro na classe de Infantil.
Os dois atletas do Clube Naval Povoense, Anastacia Kovalchuk e Andrei Bakharev, classificaram-se em 25.º e 27.º.