Este torneio realizou-se em Lousada e os dois  jovens atletas Diogo Gonçalves e Rafael Soares mostraram serem muitos completos ao conseguirem um total de sete pódios: três Títulos Regionais, três de Vice-Campeão Regional e um 3º lugar.

O Iniciado Diogo Gonçalves sagrou-se Campeão Regional no Lançamento do Martelo de 4kg com 41,50m, no Lançamento do Disco 1kg com 41.63m e no Lançamento do Dardo 600g com 34.78m e sagrou-se Vice-Campeão Regional no Lançamento do  Peso com 10.13m; o Infantil Rafael Soares Sagrou-se Vice-Campeão Regional de Lançamento de Peso 3kg com 6.94m e no Lançamento do Disco 0.750g com 19.85m e foi 3º classificado no lançamento do martelo 3kg com 17.48m.

Os Infantis do Clube Naval Povoense estiveram presentes no Campeonato Regional de Piscina Curta realizado na Piscina Municipal de Penafiel.

Foi uma prova muito feliz para os atletas poveiros conquistando três pódios – Rodrigo Conceição 2º classificado aos 200 mariposa e aos 100 mariposa e Matilde Casanova 3ª classificada aos 100 mariposa – e vários tempos mínimos de acesso aos campeonatos zonais e nacionais. Destaque ainda para o 4º lugar alcançado por Filipa Rodrigues aos 200 costas e 6º lugar conseguido aos 400 livres, 6º lugar de Rodrigo Conceição aos 100 livres, 200 estilos e aos 100 costas. E ainda o 6º lugar a 100 mariposa e 5º lugar aos 200 costas alcançado por Guilherme Andrade.

No final da prova a treinadora Joana Fonseca encontrava-se bastante satisfeita com os resultados obtidos pelos atletas, mas com a certeza de que ainda há um longo caminho a percorrer.

Decorreu na Arruda dos Vinhos a primeira edição do Portugal Shotoopen no qual o Centro de Karaté Aguçadourense alcançou sete primeiros lugares, um segundo e quatro terceiros lugares.

1º Eva Flores Kumite iniciado

1º Mário Silva Kumite Juvenil

1º Isabel Bacelar Kara Masters

1º kata equipa infantil (Guilherme Gomes, Pedro Dias e Gonçalo Alves)