No último fim-de-semana, o Póvoa Andebol Clube saiu vitorioso da maior parte dos jogos.

No sábado passado, a equipa de Seniores B do Póvoa Andebol defrontou a equipa do CP.Natação, em Ermesinde. Estando à frente de uma equipa que luta pela subida de divisão, os jovens poveiros mandaram no encontro e ao intervalo já venciam por 8 golos de diferença. Na segunda parte a equipa visitada tentou dar uma resposta, mas sem sucesso, acabando o Póvoa Andebol Clube por somar os 3 pontos e conseguir uma folgada vitória por 22 x 28.

 No domingo, a equipa de Juniores do Póvoa Andebol recebeu, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, a formação do Infesta.

A primeira parte não apresentava bons resultados para a equipa poveira, que esteve a perder por 3 golos ao intervalo. Na segunda parte, e após alguns acertos defensivos e uma melhor eficácia no ataque, a equipa comandada por Gabriel Ferreira deu a volta ao marcador e conseguiu uma segura vitória por 29 x 20.

O Clube Naval Povoense organizou, no domingo passado, a Regata S. Martinho IOM. Foram 16 as regatas que participaram e e o evento decorreu sempre debaixo de cheva.

A luta foi renhida até à última e o vencedor vinha a ser Pablo Rivas, da Real Federação Galega que viu compensada a sua regularidade, com 20 pontos. Com 22 pontos seguiu-se José Cardoso, do Clube Naval de Leça. Em terceiro lugar ficou Juan Ameneiro do Real Club Náutico de Vigo.