Os infantis do Clube Naval Povoense (CNP) estiveram presentes no Campeonato Zonal de Infantis, realizado nas piscinas de Cantanhede. Numa das mais importantes provas da época, o clube juntou-se a mais 16 clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal e 31 clubes de outras associações. O CNP fez-se representar pela treinadora Joana Fonseca e por três atletas – Guilherme Andrade e Maria Silva, ambos infantis A e Rodrigo Conceição, estreante nesta prova, infantil B. Os atletas mostraram um bom desempenho ao longo dos três dias de provas, sendo de destacar o pódio alcançado por Rodrigo Conceição aos 100 Mariposa (3º lugar). Também o mesmo nadador fechou o top 10 na prova de 100 Costas, assim como a nadadora Maria Silva se encontrou nos 10 melhores nadadores na prova de 800 Livres.

Nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim realizou-se o Torneio Nadador Especialista, em regime de absolutos, onde cada nadador competiu em três provas/distância numa das técnicas de nado. O CNP participou com onze nadadores (Miguel, Henrique, Hugo, Pedro, Sérgio, João, Tiago, Rita, Catarina, Marta, Ângela e Alecssia) do grupo absolutos acompanhados pelo professor António Vasconcelos. Destaque para os três pódios alcançados: Hugo Vieira, vencedor em bruços, Miguel Soares, 3° também em bruços e Pedro Morim, 3° em mariposa. Esta competição antecedeu os campeonatos nacionais que se disputarão em Coimbra na próxima semana, estando o CNP presente com 7 nadadores.

Os Rangers deslocaram-se a Barcelona para representar o clube e o concelho na 1ª etapa do Europeu de Paintball. Os atletas alcançaram o 7º lugar da geral em divisão 4.

O Atlético da Póvoa participou nos regionais dos 10000 metros e no Torneio Regional de lançamentos na cidade da Maia. É de destacar o recorde pessoal do Miguel Maia nos 10000 metros (34.38,86 s.) em M35 que lhe valeu o titulo de vice-campeão regional.