Música ao vivo, fotografias instantâneas nos Kissing Points, distribuição de rosas, chocolates e balões aos transeuntes e clientes de estabelecimentos hoteleiros e comerciais e de restauração e tudo preparado com muito amor pela Câmara Municipal para que os seus munícipes, com ou sem parceiro ou parceira, passassem o Dia de São Valentim felizes.

A cantora Fabíola Carvalho percorreu várias zonas da cidade presenteando os poveiros com uma viagem pelo sudeste e nordeste brasileiro. A intérprete brasileira, que estudou canto lírico, ópera e jazz, trouxe mais calor e romantismo ao Dia dos Namorados e embalou os casais com músicas bem conhecidas.

Apesar do Dia de São Valentim ter sido comemorado ontem, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim pretende que se saiba que “É bom namorar aqui!” todos os dias do ano. Por isso, nos dias 20 e 22, próxima quarta e sexta-feira, haverá mais concertos itinerantes e até dia 24 vão continuar à disposição as instalações acima mencionadas.

No dia 20 as ruas vão ser “invadidas” pelo grupo Cello Quartet e no dia 22 pela banda de Gil Candeias. Continue a namorar na Póvoa porque “É bom namorar aqui!”.