Intitulada “Violência no Namoro – eu digo NÃO”, a iniciativa é dirigida a jovens dos 14 aos 18 anos e aberta à comunidade juvenil em geral.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Juventude até sexta-feira.

Esta sessão informativa surge em parceria com o Projeto Art´Themis+ da UMAR e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. O Art’themis+ da UMAR é um projeto de prevenção primária da violência de género no contexto escolar financiado e apoiado pela Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Catarina Marcelino, e pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).

A efeméride será ainda assinalada pela Casa da Juventude através de decoração temática e promoção das ofertas especiais na rede nacional e municipal de Parceiros do Cartão Jovem.