A festa final decorreu, ao final da tarde, na Escola Secundária Rocha Peixoto, e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, e da Presidente da Delegação poveira da Cruz Vermelha, Luísa Tavares Moreira.

“Explorar, Descobrir, Aprender!” deu mote a esta colónia que, de 17 a 23 de dezembro, contou com a participação de dezenas de crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.

Devido ao êxito alcançado nas atividades de Verão 2014, a Delegação da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim compreendeu que repetir a receita era imperativo. Por isso, nesta pausa escolar, houve ateliês, desporto, piscina, interação com a natureza e animais, entre muitas outras atividades.

A Colónia de Férias da Cruz Vermelha foi um momento inesquecível, onde a diversão e a aprendizagem estiveram sempre presentes.

Veja algumas imagens da Festa Final.