Em frente ao Cine-Teatro Garrett, no Largo David Alves, na Praça da República, no Coreto da Praça do Almada e em frente ao Casino da Póvoa há instalações alusivas ao Dia dos Namorados. Escolha o local perfeito para a fotografia perfeita para partilhar nas suas redes sociais ou, simplesmente, para guardar o momento. A Póvoa de Varzim irá continuar decorada até dia 24 de fevereiro.

No Dia de São Valentim, já na quinta-feira, as ruas da cidade vão ser o palco para a atuação da banda de Aveiro Funk You Brass Band. O grupo, que transforma hits internacionais, de músicos como Ray Charles, James Brown, Stevie Wonder, Beyoncé ou Bruno Mars, em maravilhosas batidas funk, já mostrou a sua energia na passada sexta-feira. Os músicos percorreram as ruas e alguns locais públicos da Póvoa de Varzim divertindo os transeuntes e anunciando o Amor.

Este concerto ambulante irá repetir-se, além de dia 14, nos dias 20 e 22.

Além de música, o Dia dos Namorados irá contar com uma animação especial e os transeuntes irão receber lembranças alusivas ao Dia dos Namorados, tudo para contagiar o Amor. A partir das 20h00, nos restaurantes da cidade, os casais vão receber brindes e dedicatórias, assim como os hóspedes dos hotéis do concelho.

A Câmara Municipal dinamiza, assim, através do Amor, a Póvoa de Varzim. E convida todos os comerciantes e empresários a aderirem à iniciativa, dinamizando-a nas suas lojas, nos seus restaurantes e cafés, nas suas unidades hoteleiras. Trabalhar em conjunto para que poveiros e visitantes tenham a Póvoa de Varzim como uma cidade de boas sensações e na qual É Bom Namorar Aqui!