Sob o título “E se o mundo começasse amanhã?”, a conversa será moderada pela artista Isabel Lhano e irá decorrer a partir das 17h00, logo após uma visita guiada à exposição “Sobre o vidro”.

A mostra é promovida pelo Póvoa Andebol Clube, a Otiima e a Artworks e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. “Sobre Vidro” mostra o trabalho de cinco artistas (Carlos Arteiro, Edgar Pires, Francisca Carvalho, Gil Madeira e Jérémy Pajeanc) que se aproximam pelo uso de planos de vidro como material para as obras produzidas. Todos recorreram a diferentes processos plásticos para manifestarem intenções pictóricas e críticas que nos permitem ver além da função operativa do material. Todas as obras expostas foram produzidas no contexto do programa de residências artísticas “No Entulho” e numa lógica de apoio a artistas que a ArtWorks tem vindo a desenvolver.