Este CD/livro foi apresentado, na Biblioteca Diana Bar, perante uma plateia cheia de amigos, familiares e seguidores do Coro Capela Marta. No CD estão reunidos 19 temas que resumem os 68 anos de existência da Capela Marta e que são da autoria dos maestros António Gomes Marta, Francisco Cunha e Tiago André Pereira.

Depois de uma breve apresentação do livro, levada a cabo pelo Jornalista Pedro Cruz, onde recordou memórias da sua infância, o Coro Capela Marta e “Marta Ensemble” interpretaram 4 temas e Aurelino Costa juntou-se, no final, para dar voz à tão conhecida “Ladainha das Lanchas”, de António Nobre.  

Ainda debaixo da emoção de um momento tão especial, Tiago Pereira Diretor Artístico e Maestro do grupo Capela Marta lembrou que o que ali estava a ser apresentado só era possível por ser feito com amizade, amor e união e, sublinhou, que estes valores comandavam sempre o coro Capela Marta.

A atuação do Coro Capela Marta, na noite de sábado esteve integrada no VII Encontro Internacional de Música Coral da Póvoa de Varzim que decorrerá até ao dia 30 de novembro.