A Beneficente, o Instituto Madre Matilde, a Casa do Regaço, o Centro Social de Bem Estar de S. Pedro de Rates, o Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar, o Centro Social Bonitos de Amorim, o Centro Social de Terroso, O Centro Social de Aguçadoura e a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim receberam a visita de sócios e colaboradores da MundOceanic durante os dois últimos dias mas, antes disso, foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira. O autarca fez questão de agradecer pessoalmente o gesto da empresa que, ela própria estando a enfrentar dificuldades, decidiu dividir uma tonelada de peixe pelos lares de idosos espalhados pelo concelho. Uma atitude altruísta e exemplar que mereceu o apreço do edil que tem concentrado todos os esforços do Município na contenção da COVID-19 por essa faixa etária, mais frágil e desamparada.

A notícia chegou até à TVI e o gesto da empresa é, agora, conhecido em todo o país.