Como já habitual, várias pessoas se juntam, para reviver alguns momentos do Encontro pela Paz, com a projeção de um filme que sintetiza todas as atividades.

Mais tarde, na presença da Vereadora do Ambiente, Sílvia Costa e do mentor deste projeto, Mário Ferraz foram entregues os diplomas e certificados de agradecimento, a todos os que participaram e ajudaram à realização do Encontro pela Paz deste ano.

Numa noite em que se lembra a Paz, não se pode esquecer a animação e, para isso, os Coros Infantis de Laúndos e Amorim vieram abrilhantar o espetáculo, seguidamente, atuaram o Duo Carla e Aires e a Dupla Maravilha, Francisco Cruz e Mara São Roque.

Este ano, o Encontro pela Paz lembrou “ Um homem bom”, Aristides de Sousa Mendes, foi a personalidade escolhida, pelo facto de ter salvo inúmeras vidas.