Conheça a programação para os próximos dias e acompanhe todas as novidades no seu Portal Municipal.

A primeira iniciativa acontece já amanhã, 12 de dezembro, às 10h00, no Diana Bar, com a inauguração da exposição “Mahatma Gandhi – Amor à Humanidade”. Nesta sessão estará incluída a atividade “Yoga como caminho para a Paz”, destinada a crianças e realizada pela Confederação Portuguesa do Yoga – Áshrama de Vila do Conde (Casa da Luz), e a atuação de Francisco Cruz e Mara São Roque, “A Dupla Maravilha”. Também a partir de amanhã, a organização convida-o a colocar na sua janela ou varanda um pano branco, símbolo da paz.

No sábado, dia 15 de dezembro, a Chama da Paz, uma tocha acesa transportada por atletas do concelho, vai percorrer todas as freguesias da Póvoa de Varzim até ao Pavilhão Municipal. No dia seguinte, 16 de dezembro, às 15h00, no Pavilhão Municipal, terá lugar a Cerimónia Encontro pela Paz, com largada de pombos e espetáculo de dança com “A piece of me, the peace in me”, pela Dance Republic – Performing Arts; a Marcha pela Paz, do Pavilhão Municipal à Praça do Almada; Cordão Humano, com a atuação de Ciliana Pinheira (Soprano), André Carriço (Violoncelo) e Rafael Nova (Violino), minuto de silêncio e deposição da flor branca na Taça da Paz.

De 16 de dezembro a 14 de Janeiro de 2013, deixe a sua mensagem na Árvore da Paz, no Diana Bar.