A entrega de prémios aos vencedores de cada concurso (Escultura, Técnica Mista, Multimédia, Banda Desenhada e Olimpíadas da Escrita – prosa e poesia) e ainda das provas desportivas (Corta-Mato e Jogos Desportivos Municipais) e a apresentação de coreografias por parte de todas as escolas participantes preencheram esta tarde de despedida marcada pela originalidade e talento dos jovens alunos.

Os prémios aos três primeiros classificados das diferentes áreas foram entregues por Aires Pereira, Vereador do Desporto, Luís Diamantino, Vereador da Educação, e Andrea Silva, Vereadora da Juventude.

Entre cada cerimónia de entrega de prémios, mais de mil alunos brindaram os colegas com coreografias animadas e criativas. Com a colaboração dos seus professores – que preparam os números – os estudantes brilharam ao ritmo de vários estilos, apresentando números originais, divertidos e que revelaram as suas capacidades artísticas e atléticas.

Relembramos que o Projecto Escola da Minha Vida contou com a participação de 217 estudantes do concelho que puseram à prova os seus talentos nas mais variadas vertentes: banda desenhada, desenho, pintura, escultura, multimédia, prosa e poesia.

Às áreas artísticas, juntou-se o desporto. Em Dezembro realizou-se o Corta-Mato, com 1200 alunos, e em Abril, aconteceram os Jogos Desportivos Municipais, com mais de 2000 jovens.

No portal municipal, está disponível a lista dos vencedores em cada categoria bem como as imagens da Festa de Encerramento.