A Câmara Municipal tem espetáculos, gratuitos, até dia 29 de dezembro, no Palácio do Pai Natal: Rapunzel (21 dezembro); Fadas e Piratas (22 dezembro); Pinóquio (23 de dezembro); Nico e os Duendes (28 dezembro); O Príncipe Sapo (29 dezembro). Os espetáculos têm início às 18h00.

Cada adulto pode levantar bilhetes para duas crianças. Caso tenha mais de dois filhos deve apresentar as devidas identificações. O levantamento dos bilhetes deve ser efetuado na Câmara Municipal durante o horário de expediente.

Traga os seus filhos, netos, sobrinhos ao Palácio do Pai Natal, na Praça do Almada, até 6 de janeiro, entre as 10h00 e as 19h00, de segunda a quinta-feira, e das 10h00 às 20h00, de sexta a domingo, onde poderão tirar fotografias e pedir os desejos para este Natal.

A programação natalícia na Póvoa de Varzim não se ficará por aqui. Workshops, concertos, musicais, teatros e provas desportivas são alguns dos exemplos de atividades em que poderá participar e que poderá conhecer consultando o calendário aqui.