O Vice-Presidente, Luís Diamantino, e a Vereadora do Ambiente, Andrea Silva, estiveram presentes no almoço convívio de Natal dos funcionários do Horto Municipal, fazendo votos de um Feliz Natal e Bom Ano para todos. Veja as imagens.

Como é habitual, o presidente da autarquia deu as Boas Festas aos funcionários do serviço de Recolha de Resíduos Urbanos, indo ao seu local de trabalho entregar o bolo-rei na noite do dia 19 de dezembro. Veja algumas imagens.

Na tarde de 23 de dezembro, o representante da autarquia levou os votos de Bom Natal e Feliz Ano Novo aos funcionários afetos às Oficinas Gerais do município. Veja as imagens.

Aires Pereira fez votos para que todos tivessem um Feliz Natal junto das respetivas famílias e salientou o papel que todos os funcionários assumem num trabalho de equipa, que leva a marca da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim como referência de qualidade a todos os munícipes.