Na Praça do Almada haverá música, cânticos, dança pela Corpore Sano, guloseimas, animações e a habitual Parada do Pai Natal. Não irá faltar o concerto com o grupo Coral Feliz Natal Póvoa de Varzim, um momento único com a participação de todos os corais do concelho, acompanhados pela Orquestra Ensemble Natal.

No dia seguinte, 27 de novembro, e até à véspera de Natal, entre as 10h00 e as 20h00, o Pai Natal será o grande anfitrião do seu palácio de cristal, instalado na Praça do Almada, para receber os melhores convidados, as crianças e os pais, mas também o Palhaço Batatinha, os Mágicos, a Branca de Neve, os Acrobatas em Mini Circo, o Aladino, o Peter Pan, entre outros, que irão promover grandes espetáculos, à sexta-feira e ao sábado, às 17h00. A entrada é livre até ao limite da lotação.

O Natal na Póvoa de Varzim começa com esta festa mas, até janeiro, muitas serão as iniciativas que a Câmara Municipal preparou para si e para a sua família. Esteja atento ao Portal Municipal para conhecer todas as atividades.

Venha participar nesta comemoração familiar e celebre o Natal de 2016 com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.