De facto, amanhã, 14 de Dezembro, Antero Simões lança a sua mais recente obra, na Biblioteca Municipal, às 21h30. “Universos de Sol e Mar” é o título do livro de poemas, depois de ter lançado, no mesmo local, a 15 de Dezembro de 2006, “Antero de Quental – redivivo – com Eça, Leonardo e João Mendes”.
Os Pequenos Cantores de Amorim, a Orquestra do Norte e o Ensemble Vocal Pró Música voltam a reunir-se para um concerto, desta feita na Sé Catedral do Porto, às 21h30. “Christmas Canticles” e “Gloria RV 589” fazem parte do programa, à semelhança do concerto já dado a 9 de Dezembro, em Amorim. O espectáculo repete no dia seguinte, 15 de Dezembro, na Igreja da Misericórdia, em Penafiel, também às 21h30.

Visite o programa completo “Feliz Natal Póvoa de Varzim” no portal municipal.