Às 10h00, no Complexo Desportivo Municipal, arranca o “Torneio Dr. Macedo Vieira”, organizado pela Associação de Futebol do Porto e pela autarquia poveira. Este é um torneio de futebol sub-14 cujos jogos se dividem entre o Estádio de Laundos e o Complexo Desportivo Municipal. Participam as equipas de Vila Real, de Santiago de Compostela, do Porto, de Braga, de Viana do Castelo e de Bragança. O torneio termina no sábado, 22, com a final disputada no Estádio Municipal, às 11h00. A entrada é gratuita.
A música guarda-se para a noite, com o Concerto de Natal, às 21h30, no Diana Bar, pela Orquestra Ligeira da Banda Musical da Póvoa de Varzim. Também às 21h30, mas no Mosteiro de S. Torcato, em Guimarães, tem lugar um outro concerto pel’Os Pequenos Cantores de Amorim, com a participação do Coro Amorim & Laundos Ensemble e do Coro Infantil de Amorim.
Até 6 de Janeiro a animação natalícia continua na Póvoa de Varzim. Conheça a Agenda de Natal no portal municipal.