Este é um momento único pensado ao pormenor e que transporta crianças e adultos para um mundo de sonho e fantasia. A música estará a cargo da Orquestra Ensemble Natal, acompanhada pelos solistas Domingos Moça, José Claro, Leandro Ferreira, Pedro Costa, Rui Nova e Sílvia Raquel e ainda o grupo Coral Feliz Natal Póvoa de Varzim, com todos os corais do concelho, mais de 350 vozes. A Academia Dance Box vai enriquecer o espetáculo com dança.

E claro está, o culminar desta festa, momento mais esperado pelos mais novos será a chegada do Pai Natal, em parada de mais de meia centena de elementos. O velhinho de barbas brancas apresenta-se aos mais pequenos e, até 6 de janeiro, ficará alojado no seu palácio – Palácio do Pai Natal – com outras figuras amigas.

Todas as sextas-feiras e sábados, de 30 de novembro a 29 de dezembro, o Palácio do Pai Natal apresenta espetáculos únicos para toda a família, sempre às 18h00, mediante levantamento de bilhetes.

Assim sendo, a magia dos contos infantis vai alojar-se neste Palácio, de acordo com a seguinte programação: Elsa e Anna – As músicas de Arandelle (30 novembro); Pinóquio (01 dezembro); Timon & Pumba (07 dezembro); O Gato das Botas (08 dezembro); Aladino e o Natal em Agrabah (14 dezembro); Princesas em Concerto (15 dezembro); Rapunzel (21 dezembro); Fadas e Piratas (22 dezembro); Nico e os Duendes (28 dezembro); O Príncipe Sapo (29 dezembro).

Além deste Palácio, haverá outros equipamentos de animação na Praça do Almada para as crianças como o eco Carrossel e a eco Roda, sem esquecer a iluminação de Natal que dá outro brilho a toda a cidade.

A programação natalícia na Póvoa de Varzim não se ficará por aqui. Workshops, concertos, musicais, teatros e provas desportivas são alguns dos exemplos de atividades em que poderá participar e que em breve serão anunciadas. Acompanhe em www.cm-pvarzim.pt

Celebre o Natal de sonho e fantasia…