A cidade do Porto está a receber este encontro até dia 10 de agosto mas a Póvoa de Varzim foi escolhida para ser anfitriã da abertura do Fórum que está a reunir centenas de jovens europeus. A Cerimónia aconteceu ontem e contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Lucinda Amorim.

O Leo Europa Fórum é o momento para celebrar o movimento leonino e a sua diversidade com jovens de diferentes países a trabalhar em conjunto com o objetivo de servir a comunidade.

Os Clubes Leo são desenvolvidos pela Associação Internacional de Lions Clubes com o objetivo de proporcionar aos jovens a oportunidade de efetuarem serviço comunitário e, com esse trabalho, adquirirem experiência e desenvolverem qualidades de liderança.