Raúl Costa, no piano e Rimma Benyumova, no violino tornaram a noite de sexta-feira inesquecível, para quem assistiu ao recital, e para todos aqueles que vão ser ajudados com a verba obtida. Atualmente, é membro da Fundação Yehudi Menuhin Live Music Now.

Os dois músicos interpretaram J. Brahms, com o tema Scherzo de Sonata FAE; M Balakirev, com o Fantasma Oriental; B. Bartók, com Danças Romenas; M. Falla/Kreisler, com Danza Española e M. Ravel, com Tzigane.

Numa noite que ficou marcada pela música, pela boa disposição e pelo espírito natalício, não podia faltar o agradecimento aos dois músicos, que foi feito pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino.

Raúl da Costa é poveiro, nasceu em 1993 e iniciou os estudos na música aos 7 anos. Desde então, tem pisado palcos nacionais e internacionais. O pianista é detentor de vários 1º prémios, em concursos como o Concurso Internacional de Piano, San Sebastian e o Concurso Scriabin, em Paris. Foi aluno e docente da prestigiada Universidade Hochschule fur Musik, Teater und Medien, em Hamover.

Rimma Benyumova nasceu também em 1993, na Rússia. A sua carreira na música começa, igualmente, aos 7 anos de idade. Rimma ganhou diversos prémios em concursos internacionais. Como solista, já se apresentou, em algumas salas mundiais, como por exemplo, Carnegie Hall e Centre of Performing, Arts de Moscovo. Atualmente, é membro da Fundação Yehudi Menuhin Live Music Now.