A acompanhar o progresso dos atletas durante a prova esteve o Vice-Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, que presenteou os vencedores com as respetivas medalhas.

Coletivamente, o CDC Navais superiorizou-se à concorrência e venceu o torneio, ao somar um total de 3105.9 pontos. O Atlético da Póvoa, com 2491.1 pontos, e a equipa anfitriã do GRE Bonfim, com 2401.2 pontos, fecharam o pódio.

Consulte a classificação completa, em todos os escalões.

Esta competição está inserida no calendário do PPA 2019/20, que é composto pelas 12 jornadas oficiais do evento (que totalizam a pontuação oficial) e por provas de aniversário das associações participantes e competições de nível nacional, como a Corrida dos Reis e a Corrida de S. Pedro, também organizadas pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O PPA, que arrancou no passado dia 3 de novembro, prossegue com a realização da 2ª jornada de corta-mato, em Beiriz, no próximo domingo, a partir das 9h00.

Até 17 de maio de 2020, seguir-se-ão mais 10 jornadas, que serão disputadas em Balasar, Estela, Laúndos, Póvoa de Varzim, Aguçadoura, Terroso, Rates, Navais, Amorim e a finalizar, em Aver-o-Mar. A 40ª edição do evento tem final oficial agendado para o dia 10 de junho, no Parque da Cidade, com a entrega de prémios e lembranças na Cerimónia de Encerramento.