O “InclusionBall” foi criado pelo Grupo Recreativo do Regufe e é o primeiro projeto de Erasmus não formal associado a uma associação juvenil. O objetivo desta iniciativa é juntar jovens e melhorar os seus conhecimentos a nível da comunicação, principalmente da língua inglesa e ajudá-los a ser mais inclusivos face a pessoas com algumas dificuldades.

Na Câmara Municipal foram recebidos no Salão Nobre, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal Luís Diamantino e pelo Vereador da Juventude Marco Barbosa. O Vice-Presidente da Câmara Municipal deu a conhecer a história do Salão Nobre que está relacionada com a história da Póvoa e, mais tarde, felicitou o Grupo Recreativo do Regufe pelo bom trabalho que tem vindo a fazer com a juventude.

No final, o grupo de jovens deixou uma t-shirt de lembrança ao município que os presenteou com um tapete de Terroso e uma lata de sardinhas de conserva.