A Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, esteve presente no jantar de aniversário que contou com a participação de mais de 180 pessoas, entre associados e convidados da Associação Empresaria Hortícola.

A autarca enalteceu o papel da Horpozim numa das áreas mais relevantes para a economia local do concelho elogiando o sentido de unidade entre os associados, um exemplo a seguir por outros setores económicos. Andrea Silva afirmou que o crescimento ao longo das últimas três décadas foi sustentável, sólido e sempre com uma visão proactiva em relação ao futuro. E, é também com o futuro a preocupação da Vereadora nomeadamente o que concerne a redução da pegada ecológica. “É preciso que os cidadãos tenham consciência que comprar o que é produzido na Póvoa é positivo em vários sentidos inclusivamente no ambiental. Os consumidores procuram uma marca de confiança e a Horpozim é, sem dúvida, sinónimo de alimentos de qualidade”.

A Vereadora do Pelouro da Economia Local, Lucinda Delgado, também esteve presente nesta celebração.