O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, assistiu ao concerto e reconheceu, publicamente, o trabalho desenvolvido pela Escola de Música. Aproveitou, ainda, para desejar Boas Festas aos presentes. O Vice-Presidente, Luís Diamantino, também assistiu ao espetáculo.

Centenas de alunos e respetivos professores da Escola de Música interpretaram temas desta época festiva envolvendo o público no espírito natalício. “Andante Festivo”, “Christmas Carols”, “Have Yourself a Merry Little Christmas – «The Little Drummer Boy/Peace on Earth” e “The Magic of Christmas / A Swinkling Christmas” foram as obras apresentadas e que contaram com a participação da Orquestra de Cordas, Orquestra de Sopros e Coro da EMPV.