A competição vai acontecer nos dias 4 e 5 de junho, no Pavilhão Municipal, e vai reunir quatro equipas: ACR Matriz, Academia Ricardinho 10/ Pinheirense, AM Granja e Boavista FC. Das 10h00 às 19h00, muito futsal vai ser jogado. Entre os jogos entre as quatro equipas convidadas, cujos atletas têm entre os 7 e os 10 anos, vai haver muitas atividades para os mais pequenos.

Promover a modalidade no concelho mostrando aos pais o convívio saudável em torno do desporto e a alegria das crianças quando o praticam; comemorar o aniversário do clube (oito anos no dia de S. Pedro) que conta já com mais de 200 atletas; homenagear o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, pelo apoio que tem prestado ao clube e, principalmente, à formação dos mais jovens, são os grandes objetivos desta organização.