No passado sábado, no Pavilhão Municipal, a jovem de 17 anos de Aguçadoura foi coroada a mais bonita da noite e, também, a mais simpática (Miss Simpatia). Organizado pelo MAIS/Semanário o evento contou com o apoio da Câmara Municipal e, por isso, o Presidente Aires Pereira não deixou de prestigiar o concurso tendo, inclusivamente, entregado o prémio à grande vencedora.

A assistir ao espetáculo estiveram mais de 1500 pessoas e, ao longo de toda a noite, aplaudiram entusiasticamente as suas concorrentes favoritas. Além da vencedora, Inês Ferreira, participaram nesta 4ª edição Raquel Pacheco, eleita 1ª Dama de Honor, Marta Santos, Sara Castro, Catarina Teixeira, Bruna Santos (eleita Miss Fotogenia), Diana Pereira, Filipa Machado, Bruna Graça, eleita 2ª Dama de Honor, e Rita Flores.

O espetáculo foi apresentado por Miguel Pinto e Teresa Santos.