Perto de mil atletas de todo o país, bem como uma seleção de Espanha, participaram neste torneio.

Quanto aos resultados, Mariana Costa classificou-se em 3º lugar em kumite (juvenil), Alexandre Costa em 2º lugar em kumite (juvenil), Ina Certan em 1º lugar kumite (júnior).

Ina Certan, no próximo Sábado, dia 19 de Outubro, em representação da Federação Nacional de Karaté, irá participar no V troféu Junta de Castilla Y Leon de Karate em Valladolid, Espanha. No mesmo dia, o CKA vai organizar, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, a Taça Nacional do Centro Português Karaté, a partir das 14h00. Este será o último teste antes do Europeu a decorrer em novembro nos dias 22, 23 e 24, organizado também pelo CKA.

O CKA apela a todos aqueles que queiram fazer parte da equipa de voluntários do Campeonato Europeu que contactem o Mestre Vitor Poças através deste link.