O encontro vai ter lugar no Hotel Axis Vermar e irá começar às 9h00.

A abertura caberá ao Diretor Executivo do BNI Norte Litoral e ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira. Seguir-se-ão as palestras de Diogo Cruz, CEO da U. Dream Portugal, Terry Hamill e Susana Mendes, da BNI Portugal, Edson Natario, Filosofia da Comunicação, Susana Areal, CEO & Founder da Swat, Ricardo Anselimo, da BNI Norte Litoral. O encerramento, às 18h45, também será da responsabilidade de Aires Pereira e do Diretor Nacional BNI Portugal, Terry Hamill.

Os interessados devem inscrever-se através do sítio www.conferenciabninl.pt. Os membros do BNI gozam de um desconto de €5 face ao preço da inscrição para os empresários que não pertencem ao BNI que é de €35.

O BNI é uma organização profissional em referências de negócio que permite apenas uma pessoa por especialidade em cada um dos seus grupos. A missão do BNI é agrupar os empresários numa entreajuda constante com vista à promoção dos seus negócios através de um ambiente de negócios favorável, estruturado e solidário em que empresários e profissionais liberais se reúnem para fazer novos contatos, conhecer e entender os negócios representados no grupo, aprender valiosas habilidades de marketing e desenvolver fortes relações pessoais que levam á confiança e á consequente geração de significativos negócios para todos.